< i class = "fa fa-user user-login" aria - hidden = "true" > < /i> Entrar & nbsp;

Reduzindo o custo do condomínio em até 70%

DIARINHO de tudo um pouco 23/11/2019

Há 35 anos no mercado, a Khronos investe de forma constante em novas tecnologias

Quem mora em edifícios ou conjuntos habitacionais sabe como é receber a fatura do condomínio todos os meses e se questionar:
– O que o síndico e os condôminos poderiam fazer para diminuir esse boleto que com o passar do tempo só aumenta?
Há muito tempo se fala que a máquina substituirá o homem. Não precisamos mais estar presentes para nos comunicar e mesmo assim, falamos simultaneamente um com os outros. Então, porque em vez de ter um porteiro em um único prédio falando com você através de um interfone, não temos um porteiro atendendo vários prédios através desse interfone? Se o custo de um porteiro fosse dividido por 10 condomínios, essa fatura diminuiria?
-Sim! Essa é a lógica atrás da portaria remota.
É imprescindível em alguns condomínios que o porteiro recepcione, comunique o morador sobre o visitante, abra e feche a porta. Na portaria virtual o porteiro consegue falar com o visitante ou morador pelo interfone, passar todas as informações necessárias e, quando for oportuno, abrir e fechar a porta acionando um botão da sua base operacional.
Além da diminuição do custo, torna-se mais seguro para os moradores. O porteiro virtual dedica-se apenas a atender a demanda da portaria, não desviando sua atenção para outros afazeres. As portas que dão acesso ao condomínio são monitoradas através de um sistema que alerta, caso a porta seja forçada para abrir, será acusada uma invasão no lugar. O porteiro seguro em sua base pode acompanhar tudo pelas câmeras avisando o síndico e tomando as providências necessárias, caso esteja ocorrendo algo. Nesse caso, ele não corre o risco de ser rendido.
A portaria virtual não conta só com o serviço do porteiro, existe toda uma estrutura de equipamentos que acompanha esse serviço, tornando-o mais seguro. Todas as conversas com o porteiro ficam gravadas e guardadas. Os moradores acessam o condomínio através do acesso biométrico, gerando um registro dessa entrada.
Vai receber visita? Mande um código para a pessoa através do celular. Assim, o seu convidado poderá abrir a porta apenas no horário que você escolheu. Também podem registrar a biometria dos funcionários para entrarem apenas no horário programado.
Existem outros benefícios. Quer saber mais? Entre em contato com a Khronos, empresa que está há 35 anos no mercado investindo em novas tecnologias de segurança para você ter uma vida mais livre.
Acesse nosso site grupokhronos.com.br ou ligue 0800-642-0222.

Não há Tags

112 visualizações, 1 hoje

  

Deixe seu Comentário