< i class = "fa fa-user user-login" aria - hidden = "true" > < /i> Entrar & nbsp;

Hora de antecipar as compras de Natal para aproveitar preços e facilidades

DIARINHO de tudo um pouco 18/12/2019


Estima-se que 1,3 milhões de catarinenses frequentem os supermercados diariamente, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados. Mas, com a chegada do Natal, o número tende a aumentar, seja para antecipar as compras para a ceia natalina, garantir um presente diferente para alguém especial ou até mesmo para o amigo secreto da empresa.
Cervejas artesanais, vinhos e espumantes de diferentes nacionalidades, frutas da época, panetones, chocolates… as opções são muitas. A expectativa do segmento atacarejo, um dos mais prósperos do varejo e que tem a rede Fort Atacadista como uma das suas maiores referências, é de que a procura aumente o volume de vendas – superando em até 20% o mesmo período do ano passado.
O espumante é o protagonista desta época. A bebida é característica das festas de fim de ano e tem ganhado cada vez mais espaço na mesa e festas do brasileiro. Considerado um tipo de vinho, o espumante possui um alto nível de dióxido de carbono, o grande responsável por produzir o efeito de bolhas durante a fermentação natural.
Outros tipos de vinhos, como os tintos, os brancos e os rosés também são bastante procurados neste período das festas de fim de ano. “Depois do período de inverno, onde é comum o aumento no consumo do vinho, principalmente o tinto, é a época do Natal e do Ano Novo em que mais se consome a bebida”, reforça o gerente comercial da rede Fort Atacadista em Santa Catarina, Gustavo Chagas.
As cervejas também têm conquistado o seu espaço nesta época do ano. “Os rótulos comerciais têm, sim, muita saída, mas a procura por rótulos especiais, como as cervejas artesanais ou importadas, tem aumentado, mudando também o comportamento de compra dos consumidores. Hoje, além dos espumantes e vinhos, a cerveja também é procurada para presentear em datas comemorativas”, completa Gustavo.
Frutas da estação
A época também pede frutas. Verão, temperaturas mais elevadas em quase todo o estado catarinense e uma variedade rica e saborosa de frutas da época já estão à disposição. Ameixa, banana-prata, cereja, coco verde, damasco, figo, kiwi, manga, maracujá, melão, pêssego e romã são algumas.
“Se fala muito em consumo consciente e esta é uma ótima época para colocar essa questão em prática com as frutas, aproveitar a sazonalidade para experimentar sabores mais acentuados e refrescantes”, sugere o gerente comercial da Fort Atacadista, que somente em Santa Catarina possui, hoje, 26 lojas.
Seja para enfeitar a mesa natalina, saborear de sobremesa, utilizar em alguma receita especial ou até mesmo inovar em algum drinque, as frutas coloridas e saborosas têm espaço cativo nas festas de fim de ano.
Ceia
Também não podem faltar o peru e o chester assados, suculentos e protagonizando receitas tradicionais de família. Panetone e chocotone também são itens essenciais e, cada vez mais elaborados, são muitos os sabores que inovam a cada ano, garantindo um Natal doce e cheio de memórias.
Para facilitar as compras de fim de ano, clientes Vuon Card – o cartão de crédito do Grupo Pereira – têm benefícios exclusivos ao realizar as suas compras em uma das lojas Fort Atacadista pelo estado.
Para as compras de produtos como azeites, espumantes, destilados, chocolates, vinhos e panetones realizadas até o dia 31 de dezembro, quem pagar com o Vuon Card poderá parcelar em até quatro vezes sem juros.
Também pensando em facilitar, principalmente quem quer presentear, há também as cestas natalinas já prontas, em diferentes versões.
Fort Atacadista está abastecido de itens especiais para as comemorações de fim de ano

Não há Tags

195 visualizações, 1 hoje

  

Deixe seu Comentário

  • Balneário Camboriú já tem seu hospital veterinário

    por em 25/01/2020 - 0 Comentários

    O primeiro Hospital Veterinário referência em Balneário Camboriú já está em funcionamento. Com atendimento 24h, oito consultórios, UTI, um espaço específico para internação de doenças infecciosas e sala exclusiva para felinos, o ZooCare possui 1400m² de área construída e foi idealizado em parceria com o Centro Universitário Avantis – UniAvan – para atender animais de […]

  • Feira de móveis e decoração com 70% de desconto

    por em 29/01/2020 - 0 Comentários

    A 3ª edição da Design & Conforto – Feira de Móveis e Decoração com venda direta ao consumidor vai movimentar o Centreventos de Itajaí (parque da Marejada), nos dias 27, 28, 29 de fevereiro e 1º de março. Os cerca de 40 expositores comercializarão produtos de ponta de estoque que podem chegar até 70% de […]

  • UniAvan está entre os cinco melhores centros universitários privados de Santa Catarina

    por em 03/01/2020 - 0 Comentários

    O Centro Universitário Avantis (UniAvan) recebeu nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), principal indicador de qualidade do ensino superior brasileiro, o que torna a instituição uma das cinco melhores de Santa Catarina no ranking geral. A UniAvan tem o conceito de excelência. A avaliação foi divulgada em dezembro pelo Ministério da Educação (MEC). […]

  • Itajaí Veículos com ótimos preços e condições

    por em 06/02/2020 - 0 Comentários

    Se você está pensando em comprar ou trocar de carro, a opção certa é correr para a Itajaí Veículos e conhecer as mais variadas opções de seminovos. As condições de pagamento também estão imperdíveis. Na Itajaí Veículos não é preciso dar entrada e você consegue fazer a compra em até 60 parcelas fixas. Como a […]

  • Itajaí Shopping terá promoções especiais
pro Dia Internacional da Mulher

    por em 05/03/2020 - 0 Comentários

    Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Itajaí Shopping preparou quatro dias de promoções exclusivas, o já tradicional e esperado Pink Sale, que começa hoje e segue até 8 de março. “O Pink Sale já é uma data tradicional do calendário do Itajaí Shopping e é uma das formas que encontramos para homenagear as […]