< i class = "fa fa-user user-login" aria - hidden = "true" > < /i> Entrar & nbsp;

Quiropraxistas graduados podem ser a solução para problemas de coluna?

DIARINHO de tudo um pouco 20/11/2019

Na região, quiropraxistas graduados podem ser encontrados na Clínica da Coluna, em Balneário Camboriú
Nos dias de hoje ao utilizarmos mais celulares, tablets e notebooks, temos a tendência de ficar com o pescoço inclinado e olhando em direção ao chão. Ou, ainda, muitas vezes, quando estamos deitados acabamos forçando o pescoço.
Por conta disso, é comum o aumento das queixas de dores na região cervical, a qual está relacionada ao uso incorreto dessas tecnologias. Tais posições prejudicam o funcionamento da coluna de modo geral, fazendo com que as articulações sejam forçadas a trabalharem em excesso causando assim as subluxações vertebrais.
Subluxações vertebrais na região cervical causam: dores, entre elas dor de cabeça; restrição de movimento, sensação de pescoço travado; torcicolo; irradiação para os braços como formigamento, dormência e perda de força; dores musculares na região do pescoço e ombros.
É importante salientarmos que a quiropraxia auxilia na redução das dores de forma natural, onde não se faz necessário o uso de medicações. Através dos ajustes, o quiropraxista remove a subluxação vertebral, melhorando a comunicação do cérebro com o restante do corpo, diminuindo de forma gradativa os sintomas.
Procure sempre quiropraxistas graduados pelas universidades, como a Feevale ou Anhembi Morumbi. Aqui na região, profissionais desse quilate são encontrados na Clínica da Coluna, em Balneário Camboriú. Os contatos da empresa são: (47) 9-9227-7276, 3514-8047 ou ainda pelas redes sociais @clinicadacolunabc.

Não há Tags

101 visualizações, 1 hoje

  

Deixe seu Comentário