< i class = "fa fa-user user-login" aria - hidden = "true" > < /i> Entrar & nbsp;

Operadora consegue liberar maquininha de cartão de crédito e débito para autônomos

DIARINHO de tudo um pouco 26/11/2019

Maquininhas da AC Cred têm uma das mais baixas taxas de manutenção do mercado. Elas são liberadas sem consulta ao SPC ou Serasa

Muitos empreendedores acabam deixando de vender seus produtos por não terem máquinas de cartão de crédito e débito. Pra ajudar esses trabalhadores a não dispensar clientes, a AC Cred agora consegue disponibilizar as maquininhas para qualquer pessoa, inclusive para pessoas físicas.
A taxa de manutenção dos aparelhos não chega a 2% e o trabalhador consegue receber a grana na conta bancária que desejar. Ah, o autônomo também escolhe a data específica em que quer receber. E sabe o que é melhor? Pra liberar as máquinas, não é necessário a consulta no SPC e Serasa.
“Autônomos, às vezes, não conseguem vender mais porque não trabalham com maquininhas de cartão e hoje estamos focando nisso”, comenta Adriana Keller, representante da operadora.
A sede da AC Cred fica na rua Olímpio Miranda Júnior, no centro de Itajaí. O telefone é o (47) 3046-0500. A operadora ainda tem filiais em Navegantes, Barra Velha, Itapema e Penha.

Não há Tags

186 visualizações, 1 hoje

  

Deixe seu Comentário