Home Transe Tudo UniSociesc está com inscrições abertas ao seletivo do Bolsa Enem

UniSociesc está com inscrições abertas ao seletivo do Bolsa Enem

Serão distribuídas mais de 100 bolsas

Quem fez o Enem entre os anos de 2010 a 2019 pode se inscrever no processo seletivo Bolsa Enem da UniSociesc. São mais de 50 opções de cursos de graduação na universidade que é referência em inovação e tecnologia.

Todo o processo de ingresso e de matrícula da UniSociesc será feito exclusivamente online pelo link unisociesc.com.br/enem ou pelo aplicativo Sou UniSociesc. A medida é para garantir a segurança de todos por conta da pandemia do coronavírus e em respeito ao momento de isolamento social.

Através do Bolsa Enem, o candidato consegue ingressar em um curso de ensino superior através da nota do Enem e ainda pode garantir uma bolsa de estudos do primeiro ao último semestre. Ao todo, serão mais de 100 bolsas distribuídas, de 40 a 100%, para quem tirou mais de 450 pontos em uma das edições do Enem entre 2010 e 2019.

Faculdade mesmo com Enem adiado

Apesar do Enem 2020 ter sido adiado, a diretora de marketing da UniSociesc, Carol Sarmente, reforça que a universidade considera o resultado das provas feitas em anos anteriores. “Queremos que essa oportunidade possa contribuir com os estudantes que têm o sonho de ingressar no ensino superior e construir uma carreira”, completa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com