Home Serviço Queria terceiro turno nas eleições

Queria terceiro turno nas eleições

“Apenas 39,18% dos eleitores elegeram uma proposta e as impõem a maioria, 60,82%.
Sendo que as campanhas foram definidas por estratégias de marketing, que influenciaram a população com mensagens enganosas e oportunistas, sem apresentação objetiva de projetos e debates.
A Nação Brasileira exige e necessita de um extraordinário terceiro turno, como maioria, definindo uma nova política no Brasil.
Sem propaganda eleitoral, e sim como uma sabatina eleitoral ao vivo.
Paramos o Brasil para assistir a Copa do Mundo e agora devemos parar para salvá-lo de uma falsa democracia, onde uma minoria define e impõe os rumos do Brasil.
Deveremos ter esta sabatina, onde iremos todos assistir, diferente dos jogos da seleção, pois o que estará em jogo é o futuro do Brasil e dos brasileiros…
Para qualquer um dos candidatos ser eleito é preciso ter 50% mais 1 dos eleitores o escolhendo. E toda vez que isto não acontecer é preciso uma nova eleição, com outros candidatos e propostas sendo sabatinados, desta forma sem influências de propaganda, dinheiro ou estratégias de marketing. Concluída a sabatina votamos no dia seguinte.
Na Copa paramos a cada jogo da seleção, então que isto não seja uma limitação ou motivo impeditivo para que isto aconteça, e já.
Que campanhas baseadas em mentiras não aconteçam mais, e que este tipo de postura seja repudiada.
Que o Supremo Tribunal Eleitoral promova esta ação pela democracia, justiça e pelo Brasil.”
Ass: L.R.S.
(Transcrito Ipsis Litteris)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com