Home Serviço CPE é só do Lapa

CPE é só do Lapa

Falha Nossa

A assessoria do vereador Edson Lapa (PR) entrou em contato com o DIARINHO para afirmar que a proposta da criação de uma comissão parlamentar especial (CPE) para investigar o pagamento de passagens e diárias na prefeitura de Itajaí é dele e não foi feita em conjunto com o vereador Fernando Pegorini (PP), conforme o DIARINHO publicou na edição de quarta-feira.
O vereador Edson Lapa diz que ele e o Pegorini falaram sobre a CPE. “Fizemos o uso da tribuna no mesmo dia para falar da CPE, mas eu já estava fazendo todo o trabalho, o requerimento”, afirmou.
Ainda segundo Lapa, foi conversado com todos os vereadores sobre o assunto. “(Mas) não houve pedido pra subscrever”, diz. E fez questão de afirmar: “Lógico, isso vai ser um mérito de todos. Mas a frente quem puxou foi eu”.
O DIARINHO entrou em contato com o vereador Fernando Pegorini, que afirma ter feito a proposta em parceira com Edson Lapa, mas que seu nome acabou não indo para o requerimento. “No documento está ele (Lapa) como proponente, mas estamos defendendo juntos. Ele acabou não compartilhando na hora”, disse Pegorini.
O vereador do PP afirmou ainda que não há problema nenhum em não constar o nome no requerimento. Mas reforçou: “No papel aparece só o Lapa, mas a gente batalhou junto”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com