Home Serviço Ainda o calçadão do Gravatá

Ainda o calçadão do Gravatá

“Todo ano é a mesma coisa, ou seja, jogam dinheiro do povo no lixo. Pior, a defensoria pública sabe. Depois da taxa ridícula da Fuman e do Corpo de Bombeiros, em plena época de crise, e sem critérios aceitáveis, cabe aos contribuintes do bairro Gravatá pedirem a prisão de todos os responsáveis desta administração tosca.
Ass: Arno Scharf
(Transcrito Ipsis Litteris)

“Como engenheiro de transporte, sou obrigado a fazer considerações, as quais acredito que deveriam ser analisadas. Já apresentei ao município, porém sem análise do órgão competente.
A cidade já convive com obstruções na mobilidade de veículos, e o público da cidade de alto potencial aquisitivo é exigente e utiliza veículos.
O eixo central da cidade, entre a BR-101 e a praia, necessita urgente da previsão para implantação futura de novas vias ou alargamento das existentes. Caso não sejam tomadas medidas, edifícios ou construções de alto valor inviabilizarão futura aplicação.
E não falo da Quarta avenida e da Tortinha, as quais dou como certas, falo de mais vias a serem prolongadas e alargadas. Da BR-101 até a praia, que podemos considerar como centro, estão a grande maioria dos problemas de tráfego e representam 90% dos públicos, e ali deverão estar as medidas para que seja possível aplicar no futuro.”

Ass: Gerson Muniz
(Transcrito Ipsis Litteris)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com