Home Serviço Acusado de agredir a mulher do funcionário dá outra versão

Acusado de agredir a mulher do funcionário dá outra versão

Caixa Postal

“Eu, Álvaro José Rocha Junior, solicito direito de resposta a matéria veiculada pelo jornal DIARINHO sobre uma mulher supostamente agredida pelo chefe do namorado, uma vez que os relatos divulgados não são verdadeiros.
Raphael, namorado de Jaqueline, a suposta vítima, trabalhava como office boy na empresa onde exerço função administrativa e de logística. Na quarta-feira, solicitei uma entrega/retirada, mas o funcionário não a fez porque estava na praia com a namorada. Fui até a empresa para cumprir o serviço solicitado e lá fui atacado pelos dois.
As imagens gravadas pelo circuito de segurança do edifício comercial mostram esse momento. Raphael desferiu um soco no meu olho – três pontos no supercílio, como consta em Boletim de Ocorrência. Quando tentei segurá-lo, Jaqueline veio por trás. Eu estava de costas, não pude ver direito o que aconteceu. Pelas filmagens e depoimentos de testemunhas, é possível atestar que ela se desequilibrou e caiu nas escadas, momento em que quebrou o nariz.
Após o ocorrido, a senhora Jaqueline quebrou minha moto, meu veículo de trabalho, num acesso de raiva.
Saí do local e fui direto à polícia, fazer o Exame de Corpo de Delito, quando pediram que eu fosse até o Hospital Marieta, devido ao sangramento das escoriações em meu rosto. Ao chegar lá, encontro a senhora Jaqueline, que novamente teve um acesso de raiva e gritava dentro de um estabelecimento que pressupõe silêncio, motivo pelo qual tive que sair escoltado do recinto, por excelentes policiais que acompanharam a ocorrência.
Ainda quanto à matéria, consta uma acusação de que eu seria o suposto “assassino de gatos” no condomínio onde moro e sou síndico. Igualmente inverídicas tais afirmativas, de modo que solicito informações sobre a autora de tais falácias.
Jamais bateria em uma mulher, nem em quem quer se seja. Além de buscar me isentar da culpa de fatos que não ocorreram por quaisquer ações minhas, também informo que os devidos trâmites administrativos e judiciários estão sendo tomados para que se atestem a verdade de todos os fatos.

Ass: Álvaro José Rocha Junior
(Transcrito Ipsis Litteris)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com