Home Opinião Bayern faz 10 a 2 no agregado. Real vence e avança

Bayern faz 10 a 2 no agregado. Real vence e avança

Vidal marcou duas vezes

Um novo massacre. Assim pode ser chamada a nova goleada de 5 a 1 que o Bayern de Munique sapecou pra cima do Arsenal na tarde ontem, no estádio Emirates Stadium, em Londres. O duelo, válido pelas oitavas de finais da Uefa Champions League, teve um acachapante 10 a 2, no placar agregado. Theo Walcott no primeiro tempo fez para os gunners, enquanto Vidal por duas vezes, Lewandowski, Douglas Costa e Robben fizeram para os alemães na segunda etapa.
Agora, os bávaros vão às quartas de finais, enquanto a equipe de Arsene Wenger deixa a competição nesta fase pela sétima vez seguida. Na Premier League, os londrinos são quinto e estariam fora da próxima Champions. Seria a primeira vez que ficariam fora após 19 participações seguidas. Já a equipe de Carlo Ancelotti conhecerá o adversário da próxima fase no dia 17, quando a Uefa realizará o sorteio dos confrontos.

Mesmo herói
O astro do Real Madrid é Cristiano Ronaldo, mas quem resolveu foi o sempre decisivo Sergio Ramos, mais uma vez. Com duas cabeçadas, o zagueiro espanhol ajudou os merengues a se classificarem à próxima fase, na vitória de virada sobre o Napoli por 3 a 1, em Nápoles. Morata, que veio do banco de reservas fez o outro, enquanto Mertens marcou para os napolitanos. Foi o sexto gol do Sergio Ramos na temporada que se mostra sempre decisiva nos momentos difíceis da equipe.

Curiosidade
Vinte gols em dois jogos e uma combinação pouco provável de acontecer. Os dois jogos repetiram os resultados de ida, O Bayern, que venceu os dois jogos por 5 a 1, totalizando 10 a 2, e Real Madrid que duplicou o 3 a 1 que impôs sobre o Napoli no Santiago Bérnabéu.

Compartilhe: