Home Notícias Voz do Povo Vizinhança denuncia mais despejo de esgoto em Bombinhas

Vizinhança denuncia mais despejo de esgoto em Bombinhas

Moradores de Bombinhas usaram as redes sociais pra denunciar mais um esgoto irregular em um edifício na cidade. Segundo eles, há tempos o local vem sofrendo com os problemas na estrutura da fossa e agora resolveu “de forma mais fácil e rápida”, fazendo uma tubulação ligada direto no córrego da avenida Fragatas.

Os moradores relatam a presença diária e constante de caminhões limpa-fossa pra tentar amenizar os problemas do edifício, mas até agora não adiantou. Então “resolveram assim”. Assim como o Summer Beach, o edifício também já foi interditado várias vezes pela prefeitura.

Para piorar, segundo a denúncia, cobriram com pedras a parte do cano que desagua no rio. “A temporada está se aproximando e no final você já sabe aonde vai parar o esgoto. Lamentável”, dizia a publicação.

Os moradores questionam sobre a fiscalização do meio ambiente. Os moradores postaram a denúncia no perfil do Facebook “Cidadão Bombinhas” e depois apagaram. 

O prefeito de Bombinhas informou ao DIARINHO que fiscais estiveram no local e não confirmaram a denúncia. O cano é do subsolo do edifício que está sendo drenado e não tem nada haver com esgoto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com