Home Notícias Voz do Povo Surfista desaparece ao entrar no mar

Surfista desaparece ao entrar no mar

Jovem desapareceu no litoral gaúcho. Família acredita que possa estar em SC.

Gustavo Oliveira, de 18 anos, está desaparecido desde quinta-feira. Ele entrou no mar pra surfar, por volta das 11h30, na Barra de Tramandaí, em Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul, e até agora não há notícias dele.

A tia de Gustavo, Neusa Maria Fernandes dos Santos, mora na Murta, em Itajaí. Ela contou ao DIARINHO que desde quinta-feira não há informações sequer da prancha que o sobrinho entrou no mar. Neusa disse também que os bombeiros de Tramandaí e Porto Alegre já fizeram buscas por quase todo o litoral gaúcho.

Eles agora fazem buscas em Torres, ainda no Rio Grande do Sul, quase divisa com Santa Catarina. As buscas vão continuar e os bombeiros vão avançar em direção ao litoral catarinense. “Estamos desesperados. Agora só nos resta o litoral de Santa Catarina”, desabafa a tia. O pai tem acompanhado de perto as buscas pelo filho.

Neusa tem a esperança de que alguém tenha notícias. “Talvez alguém tenha encontrado a prancha”, diz. Ela contou que Gustavo é filho único e a mãe não se alimenta direito desde o desaparecimento dele. “A gente já não sabe mais o que pensar, onde possa estar e o que aconteceu. Não aparece nada”, lamenta Neusa.

Quem tiver informações do rapaz pode entrar em contato com a polícia Militar pelo 190, com os bombeiros militares pelo 193 ou com a tia, Neusa, pelo (47) 99158-7996.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com