Home Notícias Voz do Povo Ex-rainha da Terceira Idade cai em bueiro enferrujado e corta a perna

Ex-rainha da Terceira Idade cai em bueiro enferrujado e corta a perna

Quinze pontos na perna. Dez dias sem sair da cama, um mês de repouso e uma montoeira de remédios. Esse foi o saldão do acidente que Sônia Barbieri, 76 anos, Rainha da Terceira Idade em 2013, sofreu na semana passada, em Balneário Camboriú. Ela pisou em uma tampa de bueiro enferrujada, cortou a perna e desde então está se incomodando com o machucado.

O acidente aconteceu na sexta-feira passada, por volta das 10h30. Sônia saiu de casa, na avenida Alvin Bauer, para ir ao dentista. Quando estava em frente ao número 660, no lado esquerdo da rua, pisou na calçada e tinha uma tampa de bueiro enferrujada. A senhora caiu com perna direita dentro do buraco, a tampa desceu junto e cortou a perna dela. “Fui atendida pelo Samu e depois encaminhada ao médico, levando mais de 15 pontos na perna direita e lesões no braço direito. Vou passar um mês de repouso até poder andar”, conta.

A Emasa garante que dará toda a assistência à senhora acidentada. A autarquia não tinha conhecimento do fato, pois não havia nenhuma reclamação sobre as condições da tampa da caixa de inspeção. Assim que a solicitação foi recebida pelo atendimento, uma equipe foi até o local para substituir a tampa.

A população deve avisar a Emasa sempre que encontrar tampas irregulares ou em condições precárias. O telefone de contato é o 0800 643 6272.

 

 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com