Home Notícias Voz do Povo Ruínas de casa tão viradas em abrigo de moradores de rua

Ruínas de casa tão viradas em abrigo de moradores de rua

Ruínas de casa tão viradas em abrigo de moradores de rua. Foto: Enviada por H.

H.R.S., de 42 anos, está indignado com a situação de um terreno atrás da casa dele, na rua Dr. Leoberto Leal, no bairro Fazenda, em Itajaí. No local, há ruínas de uma antiga casa. O local passou a ser usado por moradores de rua. “O cheiro é insuportável”, diz.
H. diz que há uma infestação de mosquitos “dos mais diversos tipos” no local. Ele já entrou em contato com setores públicos, mas ninguém fez nada.
H. contou que no local onde ficava essa residência, passa uma galeria de curso d’água que veio a ceder. “A prefeitura arrumou e proibiu o antigo dono de construir novamente. Soubemos que ele foi indenizado e que agora este terreno é propriedade da prefeitura”, disse. A prefeitura confirmou a situação.
B.K., de 72 anos, mora ao lado da casa demolida. Ela soube da reclamação feita por H. e entrou em contato com o DIARINHO. “Falei com a prefeitura na sexta-feira e eles disseram que até quinta-feira limpariam o terreno”, disse.
A prefeitura informou ao DIARINHO que o município de Itajaí desapropriou o imóvel e o proprietário foi indenizado, devido a uma galeria de curso d’água no terreno. O imóvel ainda não está sob a posse da prefeitura, que deve realizar a limpeza no local.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com