Home Notícias Voz do Povo Rua em Itajuba tá pura lama, reclama morador

Rua em Itajuba tá pura lama, reclama morador

A rua 1019, em que mora João Figueiredo, no bairro Itajuba, em Barra Velha, tá virada em lama. Ele disse que o vizinho já fez a reclamação na prefeitura, mas lhe disseram que as máquinas estavam ocupadas. Isso há um mês e até agora nada foi feito.

A rua também é conhecida como Cláudio Miguel Miksza. João contou ao DIARINHO que chegou a interditar a rua. Colocou uma poltrona no meio da pista só para protestar. “Coloquei este sofá na rua e convidei os governantes a virem aqui”, disse.

O local mais crítico é onde está o sofá, bem em frente a casa dele. O morador também contou que não dá pra passear com os filhos a pé pela rua, só de carro e ainda assim se torna um caos por causa das buraqueiras.

João disse que não é só a rua dele que precisa de atenção. “Gostaria que arrumassem não apenas minha rua, mas várias aqui em Itajuba”, escreveu.

A secretaria de Obras de Barra Velha disse ao DIARINHO que vai verificar a situação. Uma equipe iria até o local pra ver o que precisa ser feito pra resolver o problema. Até o fechamento desta matéria a prefeitura ainda não tinha novidades sobre o caso.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com