Home Notícias Voz do Povo Reunião pra debater problemas do estacionamento rotativo ainda não saiu

Reunião pra debater problemas do estacionamento rotativo ainda não saiu

 

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, David Queiroz, informou ao DIARINHO que a reunião prevista para esta sexta-feira, pra debater sobre problemas do estacionamento rotativo, não saiu por causa de imprevistos. Um novo encontro deve ser remarcado pra próxima semana, ainda sem data definida.

Na primeira semana de funcionamento, o sistema de estacionamento rotativo acumula várias queixas. Um usuário, que não quis se identificar, relatou que vários parquímetros não estariam funcionando e reclamou que os equipamentos só aceitam moedas.

Também afirmou que o pessoal tem que bater perna pra encontrar uma loja que venda créditos de estacionamento e que os valores não estão sendo repassados pras TAGs, os cartões recarregáveis com os créditos. Ele ainda reclama da falta de orientação aos usuários.

Segundo o usuário, os próprios monitores disseram que não tiveram treinamento sobre o uso do aplicativo pra orientar os motoristas. “Eles não sabiam responder as perguntas básicas. Um absurdo a desorganização, desinformação e falta de interesse em organizar”, completou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com