Home Notícias Voz do Povo Quinta-feira é ponto facultativo

Quinta-feira é ponto facultativo

Um servidor da área de Educação de Itajaí procurou o DIARINHO para questionar o porquê do setor trabalhar na quinta-feira, já que outros, como saúde, não trabalham.
Em contato com os responsáveis, a Saúde explicou que as unidades básicas não funcionam na quinta e sexta-feira. Os pacientes que precisarem devem procurar atendimento nas UPAs 24h do Cordeiros e do CIS.
Já sobre a rede municipal de Educação, as escolas e centros de educação infantil municipais trabalham normalmente na quinta-feira porque a cidade tem ponto facultativo. As unidades de ensino da rede municipal vão funcionar para atender a demanda dos pais que trabalham.
Ponto facultativo em BC
A prefeitura de Balneário Camboriú comunicou que a cidade terá ponto facultativo na quinta-feira também. O atendimento normal nos órgãos municipais retorna na segunda-feira.
A Emasa terá atendimento por telefone. A Saúde terá 24h no PA do hospital Ruth Cardoso, PA da Barra e Samu e pelo 193. A Segurança e outros programas como a Defesa Civil e resgate social ficam de plantão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com