Home Notícias Voz do Povo Quer mais agentes da Codetran nas confusões do trânsito de Itajaí

Quer mais agentes da Codetran nas confusões do trânsito de Itajaí

No período noturno o efetivo é reduzido. (Foto: Divulgação)

Um motorista está indignado com a lentidão do trânsito no bairro Fazenda e a falta de agentes da Codetran na região. Por volta das 19h desta quinta-feira, ele demorou 45 minutos para fazer o entre o terminal de ônibus do bairro Fazenda que fica na avenida 7 de Setembro, e a rua Onze de Junho, em frente ao cemitério Municipal no mesmo bairro.

“Como não vi nenhum agente de trânsito, liguei para a Codetran e fui informado que apenas quatro trabalham no período da noite”, conta, indignado. Ele também foi informado que dois estavam organizando o trânsito na ponte Tancredo Neves, ligação entre os bairros São Vicente e Cordeiros, e outros dois em em uma ocorrência.

Ele sugere que em horários de pico, o número de agentes aumente. “O trânsito que já é desorganizado, acaba ficando caótico”, lasca.

Efetivo é reduzido à noite

Robson Costa, coordenador da Codetran, explicou que na região da avenida 7 de Setembro o trânsito normal para o horário, não tendo qualquer tipo de acidente. “Durante esta quinta-feira, o efeito estava concentrado nas imediações da ponte Tancredo Neves, que estava em obras”, explica.

Sobre o efetivo reduzido, Robson reconhece que são poucos agentes, e que não existe previsão do aumento do número para o horário.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com