Home Notícias Voz do Povo Protetores voluntários organizam bingo beneficente

Protetores voluntários organizam bingo beneficente

Grupo precisa de grana pra comprar ração e medicamento pro bichinhos. (Foto: Protetores Voluntários de Camboriú)

Os Protetores Voluntários de Camboriú e a Organização dos Advogados Brasileiro (OAB) de Camboriú vão fazer o 1º Bingo Beneficente, em 17 de agosto, no salão paroquial Cristo Rei, na rua Manoel Anastácio Pereira, no centro da cidade.

As cartelas pro bingo custam R$ 10 e podem ser compradas antecipadamente. O objetivo do grupo de protetores é arrecadar grana pra conseguir comprar medicamentos, vacinas e rações pros bichinhos acolhidos.

A arrecadação também vai ajudar no custeio de tratamentos de doenças graves que precisam de cirurgias e internações, por exemplo. Além disso, o grupo também vai usar parte da grana pra quitar dívidas com clínicas veterinárias.

O grupo também precisa de ajuda na arrecadação de brindes pra evento. Quem quiser ajudar ou comprar cartelas pode entrar em contato com Marisa, pelo (47) 99110-0388, ou com Pâmela pelo (47) 99625-0596.

Os protetores cuidam de dezenas de animais, entre cães e gatos. Integrantes do grupo oferecem lares temporários a bichinhos que estão à espera de uma família adotante.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com