Home Notícias Voz do Povo Professor de Camboriú está desaparecido há 10 dias

Professor de Camboriú está desaparecido há 10 dias

Professor de Camboriú está desaparecido há 10 dias. Foto: Divulgação/Reprodução

O professor Gerson Henrique dos Santos está desaparecido há 10 dias. Ele é natural do Paraná, mas há 14 anos dá aulas no colégio de Camboriú Professor José Arantes.
Gerson estava de atestado por problemas de saúde e deveria retornar ao trabalho no dia 6 de maio. Como o professor não apareceu, a direção da escola entrou em contato com o departamento de RH da secretaria estadual de Educação.
A direção entrou em contato novamente com a secretaria estadual, pois o professor não apareceu mais.
Foi aí que a preocupação começou. Na noite de quarta-feira, a secretaria recebeu a informação de que o professor estava realmente desaparecido. No post que circula pelas redes sociais, as informações são de que ele foi visto saindo do prédio onde mora só com o celular.
Amigos entraram no apartamento de Gerson e encontraram a carteira com os documentos pessoais. No WhatsApp, a última visualização do professor foi às 10h22 de quarta-feira passada.
A foto de divulgação diz que o professor não tem família em Santa Catarina e, por isso, não havia sido feito nenhum boletim de ocorrência. Mas, a direção da escola e um professor amigo de Gerson fizeram o registro de desaparecimento.
A família de Gerson atualmente mora em São Paulo. O DIARINHO entrou em contato com uma sobrinha dele. Luciene Santos Silva conta que no início do ano ele esteve na cidade visitando a família. Segundo ela, o professor sofria de depressão mas estava em acompanhamento médico.
Um professor tem substituído as aulas de Gerson pra que os alunos não fiquem sem conteúdo.
Quem tiver informações de Gerson deve entrar em contato com as polícias Militar, no 190, ou Civil, no 181.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com