Home Notícias Voz do Povo Praia Brava cresce em número de prédios mas sem infraestrutura, reclama moradora

Praia Brava cresce em número de prédios mas sem infraestrutura, reclama moradora

Praia Brava cresce em número de prédios mas sem infraestrutura, reclama moradora. Foto: R. A.

R.A., mora na rua Maria das Dores Santo Muller, na Praia Brava, em Itajaí, denuncia a situação que enfrenta junto com os vizinhos.

Ela não entende como a rua tão movimentada durante o verão ainda não ganhou pavimentação e nem calçadas para os turistas e moradores poderem passear. R. relata que a rua tem vários moradores, mas o município não lhes dá retorno em infraestrutura. “Nesta rua já encontram-se três empreendimentos diferentes, várias casas e a rua ainda é barro”, conta.

R. disse que ela e vizinhos mandaram e-mails para a secretaria de Obras da cidade, mas nada foi feito. No ano passado, até receberam a resposta de que a rua seria pavimentada. Mas não é só a falta de calçamento que a incomoda. “No verão a praia superlota, não tem calçada para os pedestres, somente mato e lixo acumulado”, reclama, ao também citar os buracos na rua.

Em contato com o DIARINHO, a secretaria de Obras informou que realiza trabalhos na Brava. A rua ao lado da de R., a Claudio de Souza Ferreira, recebe pavimentação depois da drenagem. Mas, referente a rua Maria das Dores Santo Muller, a secretaria disse que não tem previsão e estudar ainda soluções para o local.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com