Home Notícias Voz do Povo Povão ainda aguarda reembolso do cartão SIM

Povão ainda aguarda reembolso do cartão SIM

A grana que havia sido bloqueada da Coletivo Itajaí pela justiça pra garantir o ressarcimento dos usuários do cartão SIM que ainda tinham créditos pendentes após a empresa largar o serviço, no ano passado, já acabou. No entanto, cerca de 150 pessoas ainda esperam pelo reembolso dos valores pela ex-concessionária do transporte. O último pagamento feito foi em março, de quase R$ 52 mil, do último lote bloqueado em ação judicial.

Quem não recebeu nada desse lote tá na bronca porque não há previsão de os valores serem restituídos, quase dez meses depois da saída da empresa. “Estou indignada. Desde setembro de 2017, quando fiz cadastro na Coletivo para receber meus créditos, não  tive retorno. Até hoje não  recebi meu dinheiro, foi um golpe que deram na população”, reclama uma usuária. “Antes tinha alguém para atender o fone, mas agora nem isso. Um descaso com todos”, completa, berrando contra a empresa.

Ruan Richard Correa é outro que tá na lista de espera. “Muitos de nós consumidores continuamos no prejuízo. Já tá virando novela das 9, uma cena que nunca acaba”, comenta. Ele também se queixou do Procon, porque na última data prevista pra pagamento, nada caiu na conta. “Entrei em contato novamente e me informaram que teria que retornar ao Procon e fazer uma nova reclamação, como se nós, consumidores, não tivéssemos nada mais pra fazer”, conta.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com