Home Notícias Voz do Povo Postos estariam abastecendo gasolina mais cara sem perguntar ao cliente

Postos estariam abastecendo gasolina mais cara sem perguntar ao cliente

Postos de combustíveis de Itajaí estariam abastecendo carros e motos com gasolina aditivada no lugar da comum, sem a autorização dos clientes. O fato estaria acontecendo em duas unidades da rede Mime que ficam marginal da BR 101, no bairro São Vicente, e na rodovia Antônio Heil, próximo as instalações da antiga Frigovale, no bairro Itaipava.

“Cheguei para abastecer, pedi gasolina comum, e o frentista acabou colocando a aditivada. Quando o questionei, ele falou que não tinha entendido meu pedido”, explica o motorista que entrou em contato com o DIARINHO. A situação teria ocorrido duas vezes com ele e outros colegas.

A diferença no preço da gasolina aditivada para a comum chega a R$ 0,20, em alguns postos da cidade, de acordo com o levantamento feito pelo Procon no começo do mês de outubro.

Cliente paga o valor certo

Wagner Francisco, gerente do posto Mime que fica no bairro Itaipava, desconhece o ocorrido e garante que se um erro desse tipo acontecer, o motorista paga o valor da que pediu. “Nossos postos diferenciam as bombas de combustível. Vermelho para gasolina aditivada e amarelo para comum”.

Ele explica que o cliente deve procurar imediatamente a gerência do posto e informar o ocorrido, se verificar algum tipo de erro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com