Home Notícias Voz do Povo Perdeu identidade na rua e precisa encontrá-la pra fazer o Enem

Perdeu identidade na rua e precisa encontrá-la pra fazer o Enem

A família da Júlia Lisboa Deschamps, 15 anos, está desesperada atrás da carteira de identidade da estudante. Ela perdeu o documento ao caminhar no centro de Itajaí e precisa encontrar o documento até dia 4 de novembro, para poder fazer a prova do Enem.

A enfermeira Dalva Trycia Lisboa Oliveira, 39 anos, mãe da estudante, conta que a família mora na rua Florianópolis, no bairro Fazenda. Elas foram caminhando pela avenida Ministro Victor Konder, a Beira-rio, até o Sesc , que fica na rua Camboriú. O documento estava no bolso da calça da estudante, ela perdeu e nem percebeu.

Como a prova do Enem é dia 4 de novembro, não dá tempo da segunda via do documento ficar pronta e, sem documento com foto, a estudante não consegue fazer o exame. “Eles [o IGP] pedem pelo menos sete dias para ficar pronto, mas tem feriado semana que vem”, conta  a mãe.

A família espera que alguém tenha encontrado a identidade e, com a divulgação no DIARINHO, entre em contato com elas pra devolver. O telefone e Whats App de Dalva é (47) 9-96398144.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com