Home Notícias Voz do Povo Pede doações pro pai que perdeu tudo em incêndio

Pede doações pro pai que perdeu tudo em incêndio

Casa foi toda queimada

O vendedor Salomão Correa, 27 anos, precisa de ajuda para o pai de 54 anos que teve a casa onde morava queimada, no domingo à noite, em Camboriú. O incêndio foi por volta das 20h, na rua capitão Ernesto Nunes, no Cedro.
Salomão conta que o pai ficou só com a roupa do corpo. Como está desempregado e sofre com uma hérnia de disco, Salomão deixa a moto com ele. No domingo, o pai foi buscá-lo no trabalho e quando chegaram na casa dele, em Balneário Camboriú, a irmã comentou que estava acontecendo um incêndio na rua do pai.
“O proprietário tinha mandado mensagem ameaçando meu pai e o acusando pelo incêndio. A gente chamou a polícia e fomos para lá. O que aconteceu é que como o homem tinha cortado a luz, meu irmão que morava com ele esqueceu uma vela acesa antes de sair”, explica.
Segundo Salomão, o pai morava no local há três meses. Ele tinha conversado na sexta-feira com o dono da casa, explicando que por causa da doença estava sem emprego e que procuraria outro lugar para morar, mas precisava de um tempo para se mudar. No sábado, no entanto, o proprietário cortou a luz da moradia.
Salomão diz que a família perdeu todos os móveis e roupas. O mais urgente seriam as roupas masculinas, como calças tamanho 42, camisas M e calçados tamanho 39/40.
O pai e o irmão que moravam na casa estão na casa de Salomão, na rua Agrolândia, 796, no bairro Municípios, onde as doações podem ser entregues.

Compartilhe: