Home Notícias Voz do Povo Passageiros reclamam de demora e falta de educação na Praiana

Passageiros reclamam de demora e falta de educação na Praiana

A Viação Praiana, que faz o transporte intermunicipal na região, foi alvo de duas reclamações dos usuários dos ônibus.
Alexsander Victor Ribeiro, 21 anos, reclama que está perdendo um tempão para fazer o trajeto de Balneário Camboriú a Itajaí e vice-versa. Todos os dias ele usa a Viação Praiana para se locomover entre as duas cidades e está cansado com os atrasos e a demora dos ônibus.
Já a dona Maria José Araújo dos Santos, 74, reclama da falta de educação dos motoristas. Na terça-feira passada, dona Maria foi desembarcar e conta que ficou presa à porta do ônibus. “Eu gritava pra ele abrir, mas demorou pra ele fazer isso”, conta.
Como foi prensada, a senhora conta que ficou com dores pelo corpo. “Eu poderia ter caído e machucado ‘feio’, o que seria de mim?”, fala.
Sobre os atrasos dos ônibus, a empresa esclareceu que a demora é causada pelo trânsito. No horário que o usuário começa o trajeto, por volta das 11h30, a Praiana diz ser de intenso o movimento nas ruas das duas cidades. Há também dias em que obras nas vias causam os atrasos.
Já sobre a denúncia de falta de educação, a Praiana, por sua vez, disse que fornece treinamentos periódicos aos colaboradores, com técnicas de bom atendimento, condução defensiva e segura pros clientes. A empresa também pediu para que dona Maria entrar em contato pelo (47) 3046-1031, falar com Evandro Souza, para que o motorista responsável pelo episódio possa ser identificado e para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com