Home Notícias Voz do Povo Pais reclamam de obra em creche

Pais reclamam de obra em creche

A mãe de duas crianças que estudam na creche Cecília Santiago Dias, no bairro Espinheiros, em Itajaí, procurou o DIARINHO pra reclamar de obras que estão acontecendo no centro de educação.
“O CEI está um caos com toda a reforma”, diz a mãe, que pediu para não ter o nome divulgado. Ela conta que tem poeira de cimento e entulho de reboco em toda a creche. “Isso tudo em meio às crianças de berçários, maternais e jardins”, conta.
Os filhos dela têm nove meses e quatro anos de idade. “Por que a prefeitura/secretaria de Obras não espera pra fazer esse tipo de reforma nas férias escolares?” questionou indignada. Pra ela, a administração tinha que ter “se organizado melhor” sobre o cronograma de obras.
Em contato com a secretaria de Educação, o DIARINHO foi informado que as reformas foram adiantadas justamente por causa da solicitação de um grupo de pais. Junto com professores e diretoria do CEI, eles foram até o gabinete do prefeito pedir urgência nas obras.
A reforma está sendo feita em etapas: elétrica e hidráulica, além de consertar as rachaduras do prédio. A previsão é de que as obras sejam concluídas até semana que vem.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com