Home Notícias Voz do Povo Obra abandonada prejudica comércio e moradores em Camboriú

Obra abandonada prejudica comércio e moradores em Camboriú

Obra abandonada prejudica comércio e moradores em Camboriú. Foto: enviada pela moradora

Os moradores da rua José Rebelo da Cunha, no centro de Camboriú, reclamam de obras de “reurbanização” que se estendem desde o começo deste ano por ali. Segundos eles, são mais de seis meses já.

“A rua é uma das principais vias de escoamento de Camboriú, e em horários de pico fica intransitável. Piorou muito depois que a prefeitura resolveu “reurbanizar”, substituindo os passeios e a população”, conta uma moradora.

Segundo a denunciante que procurou o DIARINHO, na rua há restaurantes, academia, lojas e salões de beleza que tiveram queda significativa no movimento, de até 50%. Além disso, têm canos de água cortados, esgotos que não foram religados e o material está retornando para as casas.

Ela denunciou ainda que os vereadores da cidade só aparecem no local pra fazer stories para o Instagram e vão embora, mas ninguém toma providências.

A prefeitura de Camboriú esclareceu que a empresa que venceu a licitação não cumpriu com os prazos do contrato e colocou menos gente pra trabalhar na obra, sendo desabilitada de continuar. O contrato foi reincidido. Ela não pode mais fechar contrato com prefeitura.

A secretaria de Obras de Camboriú reassumiu o serviço. As pedras serão recolocadas. Quem ganhou a licitação para fazer o asfalto é uma segunda empresa, que deve começar a realizar o serviço na próxima semana.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com