Home Notícias Voz do Povo Novos radares são papo; sinaleiras vão multar

Novos radares são papo; sinaleiras vão multar

A notícia de que Balneário Camboriú está instalando novos radares para controle de velocidade é falsa. Esse papo-furado correu as redes sociais esta semana. Só que a prefeitura esclareceu que os equipamentos que estão sendo instalados não são radares, mas sim sensores para pegar os motoristas que furam o sinal vermelho ou param em cima da faixa de pedestres.
São 14 sensores instalados na cidade. Os equipaemtos só devem funcionar daqui a 30 dias [veja os locais ao lado]. Já na semana que vem, a prefeitura pretende lançar o edital de licitação pra nova empresa assumir a fiscalização eletrônica por radar na cidade.
Balneário está sem radares de controle de velocidade desde abril. Isso porque o contrato com a empresa que prestava o serviço venceu e a prefa prepara uma nova licitação.
Balneário tinha 23 radares espalhados pela cidade, segundo o secretário de Segurança Pública, David Queiroz, a nova licitação vai prever 30 aparelhos e custará R$ 4 milhões.
Mesmo sem os radares, os motoristas não podem pisar fundo. O controle de velocidade está sendo feito por radares móveis e com os agentes de trânsito. Ao todo, 18 guardas controlam os apressadinhos na cidade.

CRUZAMENTOS COM SENSORES DE SINAL
4ª AVENIDA X ALVIN BAUER
4ª AVENIDA X RUA 1500
4ª AVENIDA X RUA 2500
3ª AVENIDA X RUA 1500
3ª AVENIDA X ALVIN BAUER
AV. DO ESTADO X PRAÇA DA SEREIRA
AV. DO ESTADO X RUA INDONÉSIA
AV. DO ESTADO X RUA 1010 (JORDÂNIA)
AV. DO ESTADO X RUA 1131 (MARROCOS)
AV. CENTRAL X ALVIM BAUER
AV. DO ESTADO X ISIDORO CAETANO
AV. MARTIN LUTHER X RUA ISRAEL
AV. BRASIL X ALVIM BAUER
AV. BRASIL X RUA 3700

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com