Home Notícias Voz do Povo Mulher procura marido desaparecido há 10 anos

Mulher procura marido desaparecido há 10 anos

George saiu da Paraíba, onde deixou a mulher e filhos

Daniela Alverga Vegas Merten, 42 anos, está procurando o marido George Neves Merten, 39 anos, que veio para Itajaí há cerca de 10 anos e nunca mais retornou para João Pessoa, onde a família mora. George se mudou para a região por causa do trabalho de pescador. No nordeste, ele deixou a mulher e três filhos pequenos.
O filho mais novo, Juan Pablo, precisa passar por uma cirurgia e não quer ser operado antes de reencontrar o pai.
Mesmo não voltando ao nordeste há 10 anos, Daniela sempre conseguia notícias do marido com outros pescadores. Só que há cerca de 20 dias um conhecido contou que George teria sido morto e enterrado como indigente.
A mulher quer esclarecer o que aconteceu e dar um enterro digno ao homem, se ele morreu mesmo.“Aí ele poderia ser um andarilho, mas para a família ele era pai, foi marido,” explica.
A esposa chegou a ligar para Instituto Médico Legal (IML), mas não localizou nenhum corpo com as características do pescador. Peritos do IML contaram ao DIARINHO que os corpos sem identificação já passaram por exames de DNA.
Se você viu ou sabe do paradeiro de George entre em contato com a família pelo telefone (83) 8806-5747. O telefone também é WhatsApp.

Compartilhe: