Home Notícias Voz do Povo Mudança na Campos Novos gera filas

Mudança na Campos Novos gera filas

Congestionamento rol perto da ponte Vilson Kleinubing

Uma mudança no trânsito da avenida Campos Novos, no bairro Cidade Nova, em Itajaí, está causando filas e congestionamento perto da ponte Vilson Kleinubing. O analista de sistemas Gerson Fachini, 56 anos, passa todo dia pela avenida para ir ao trabalho.
Antes, segundo ele, a Campos Novos era sentido único do centro pra rodoviária e agora virou mão dupla. Com a mudança, há filas no sentido bairro-centro. “Piorou muito. Agora enfrento fila direto,” comenta Gerson. Ele quer saber se o trânsito vai seguir assim.
Robson Costa, coordenador da Codetran, informou que no dia 4 de setembro a avenida mudou para mão dupla no trecho da avenida Arquiteto Nilson Edson dos Santos até a ponte Vilson Kleinubing. Mudou também da avenida Arquiteto Nilson Edson dos Santos até a rua Pedro Cristiano de Miranda.
O coordenador explica que estão sendo estudadas algumas melhorias para dar maior fluidez ao trânsito da região.
Robson pede que os motoristas usem a ponte Tancredo Neves. “A gente percebe que a ponte Vilson Kleinubing está cheia de carros, tem muito trânsito naquela região e, enquanto isso, na ponte Tancredo Neves, não tem nada de trânsito, está sempre livre, sem congestionamentos”, diz. Depois que a ponte caiu, o pessoal se acostumou a usar a outra ponte e hoje não usa mais a Tancredo Neves.

Compartilhe:

Deixe uma resposta