Home Notícias Voz do Povo Moradora reclama de onda de furtos no São Vicente

Moradora reclama de onda de furtos no São Vicente

Uma moradora da rua Professor Erotides da Silva Fontes, no bairro São Vicente, em Itajaí, reclamou ao DIARINHO sobre a situação na região. Ela conta que roubaram ferramentas do marido e até a fiação elétrica do galpão.

Outro problema é que vão ao local pra usar drogas, ter relações sexuais e jogar animais mortos. A moradora reclamava também sobre a situação do lixo, mas ela diz que a prefeitura fez uma limpeza na quinta-feira após ela expor o caso em redes sociais. 

A mulher conta que essa madrugada entraram de novo no terreno.  “O vizinho ouviu barulhos e ligou pra gente, a polícia foi acionada. O cara estava lá dentro e disse que ia atirar, só que ele não tinha armas. Acontece que o muro tem 4 metros de altura”, conta.

Por fim, ela lembra que quando compraram o terreno ali, foram informados que tem projeto para abrir uma avenida. Ela questiona se esse projeto vai sair pra melhorar a circulação ali.

A prefeitura de Itajaí esclareceu que a rua já é uma via principal. No momento o município  não tem nenhum projeto de modificação. Na região, a avenida Campos Novos, a paralela está com melhorias.

Sobre a questão dos furtos da fiação, a Guarda Municipal, além as polícias Militar e Civil possuem ações pra tentar brecar essa prática.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com