Home Notícias Voz do Povo Moradora questiona paralisação de obra e começo de outra

Moradora questiona paralisação de obra e começo de outra

As obras que têm rolado nas ruas de Balneário Camboriú deixaram uma leitora cabreira. Ela mora na rua 3122, que faz parte do cronograma de obras da continuação da Quarta avenida. Ela relata que há mais ou menos dois meses estão mexendo na rua em que mora e nada de finalizarem.

A rua foi toda “esburacada”, de acordo com a leitora. Sujeira, pó de terra e lama aterrorizam os moradores. O que revoltou a denunciante foi que começaram a mexer outras ruas perto dali e não terminaram a que ela mora. “Em vez de iniciarem, deveriam finalizar o que começaram”, relata. Ela disse que já fez contato com as secretarias de Obras e Planejamento, mas não teve retorno.

Até com o prefeito Fabrício Oliveira, que mora na rua de trás, inclusive, a moradora falou. “Fiz apelo no Facebook e ele apenas ‘curtiu’”, conta.

O DIARINHO falou com a prefeitura. Eles explicaram que na rua 3122, no  trecho entre a Terceira avenida  e rua 3100, foi obrigado a paralisar temporariamente os trabalhos, porque a drenagem da rua 3100 ainda não estava concluída. A previsão é que fique pronta para o final da próxima semana e aí sim retornam os trabalhos na rua 3122.

As obras da continuação da Quarta avenida devem ficar prontas em dezembro de 2019.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com