Home Notícias Voz do Povo Moradora de Itajaí espera há uma semana por técnicos da NET

Moradora de Itajaí espera há uma semana por técnicos da NET

Há uma semana, dona Vanilda Felski Schead, 62 anos, espera pelos técnicos da empresa de televisão a cabo NET. Ela mora na Vila Operária, em Itajaí. A equipe chegou a ir até à casa de dona Vanilda, no último dia 8, e fez a troca dos cinco receptores antigos e garantiu que os canais logo iam funcionar. Foi preciso fazer a troca porque os aparelhos usados pela cliente eram da operadora Blue, agora comprada pela NET.

No dia 9, nada dos canais funcionarem. Ela ligou duas vezes para o 0800 da NET, a ouvidoria da empresa, e nada do problema ser resolvido. No dia 10, dona Vanilda instalou uma antena básica, dessas internas, pra poder assistir ao menos aos canais abertos. Quando os técnicos foram lá, emitiram um laudo dizendo que os canais funcionavam, o que, segundo a cliente, era mentira.

Na segunda-feira, dia 13, dona Vanilda ligou outra vez na ouvidoria. Explicou todo o sufoco de estar há uma semana sem televisão. Ficou marcado um novo agendamento pro começo da noite de terça-feira pra que um técnico fosse ver qual era o problema.

O técnico não apareceu pra fazer o serviço. A cliente esperou até às 21h, como foi o combinado e nada. Dona Vanilda decidiu que vai denunciar a empresa ao Procon.  “A NET tá deixando muito a desejar, fiz três reclamações e não tive nenhum resultado”, desabafa.

O DIARINHO tentou contato com a assessoria da empresa na tarde de terça-feira, através do e-mail de contato disponível no site da NET. Mas até a publicação desta reportagem não houve resposta.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com