Home Notícias Voz do Povo Morador reclama da bagunça na agenda do Cata Treco

Morador reclama da bagunça na agenda do Cata Treco

Um morador de Itajaí, do bairro São Vicente, reclamou ao DIARINHO sobre a agenda do Cata Treco, programa da prefeitura que passa pelos bairros recolhendo entulhos. Segundo ele, a agenda não tem compromisso com a assiduidade.

Quando ele liga no telefone indicado, o 3348-0303, é informado pela pessoa que atende que ela somente recebe a agenda e repassa. Agora só em 27 de janeiro haverá novas informações.

“Não podemos colocar objetos na calçada que corremos risco de multa, mas quando precisamos do caminhão tem que esperar três semanas. Isso sem ter certeza que vai passar”, disse.

A programação do Cata Treco é feita conforme a demanda apresentada pela população. A agenda é divulgada nas sextas-feiras no site do município de Itajaí. Após verificar os bairros que mais precisam de atendimento, é montada uma agenda que busca atender o maior número de solicitações.

Os moradores podem encaminhar suas demandas para o WhatsApp do programa e acompanhar o dia que o caminhão passará pelo seu bairro. Basta adicionar o número (47) 99601-2645 e mandar mensagens de texto. Mensagens de áudio, ligações e chamadas de vídeo são desconsideradas.

Sobre o bairro São Vicente, a região foi a primeira a receber o Cata Treco em 2020. Conforme agenda divulgada no site da prefeitura e nas redes sociais da prefeitura, bem como encaminhado à imprensa, o caminhão passou pelo bairro nos dias 6 e 7 de janeiro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com