Home Notícias Voz do Povo Menino com epilepsia precisa de ajuda

Menino com epilepsia precisa de ajuda

Kauan já teve cinco convulsões e precisa de ajuda pra pagar exames.

O pequeno Kauan Simão dos Santos, de cinco anos, foi diagnosticado com epilepsia no ano passado e precisa de ajuda pra arcar com os custos dos exames. A mãe dele, Karolaine Islaine dos Santos, 21 anos, fez uma vaquinha online pra ver se consegue arrecadar a grana. Quem quiser ajudar, além da doação online, pode entrar em contato com Karolaine pelo (47) 99778-5387.

Ao todo, o menino precisa de R$ 3 mil. Só um dos exames custa R$ 2 mil. A mãe explica que as consultas com o neurologista estão sendo pagas, com a ajuda do pai dela, porque pelo Sistema Único de Saúde tem demorado. Ela conta que espera há nove meses pela consulta e nada.

Kauan já teve cinco crises convulsivas por conta da doença. A consulta está marcada pro próximo mês e, até lá, ele precisa estar com os exames prontos.

Karolaine explica que não tem condições de pagar os custos dos exames. Além de Kauan, ela tem um bebê de dois meses, não trabalha porque está amamentando, e o marido é servente e não recebe o suficiente pra arcar com todos os gastos da família.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com