Home Notícias Voz do Povo Mães desaparecem com os filhos pequenos

Mães desaparecem com os filhos pequenos

Famílias procuram por Roberta e Nataly

Duas mães estão desaparecidas com os filhos em Itajaí. Os familiares estão desesperados e pedem ajuda da comunidade para localizá-las.
Roberta Carla Santos Bispo desapareceu no dia 26 de janeiro deste ano com as duas filhas, uma de pouco mais de um ano e a outra de seis anos.
Beatriz Bispo, irmã dela, conta que as últimas imagens foram em uma câmera da vizinha. Ela aparecia com as duas meninas, Anna Eduarda e Ana Sofia.
Elas moravam na rua Hildebrando José da Silva, no bairro São João, em Itajaí.
Ainda segundo a irmã, Roberta está separada há mais de um ano. “Ela não tinha motivos para fugir, se ela viajasse ia comunicar à minha mãe, porque ela sabe que minha mãe é uma pessoa doente”, acredita a irmã. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (47) 98922-9481.

Sumiu da Brava
Já Nataly dos Prazeres Guapiano saiu com a bebê de 1 ano e oito meses pra ir a loja de assistência, próximo ao supermercado Angelina, na praia Brava, na terça-feira da semana passada e desapareceu.
A família não teve mais notícias do paradeiro da mãe e filha e registrou o sumiço na delegacia. Quem tiver qualquer informação, deve entrar em contato com a PM pelo 190.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com