Home Notícias Voz do Povo Mãe e filha precisam de ajuda pra tratamento com leucemia

Mãe e filha precisam de ajuda pra tratamento com leucemia

Fernanda de Jesus, 27 anos, criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e ajudar a mãe e a irmã dela, que foram diagnosticadas com leucemia. As doações podem ser feitas no site Vaquinha Virtual. Elas são moradoras do bairro Cidade Nova, em Itajaí, e ainda não arrecadaram nenhum valor.

A mãe de Fernanda, Elone de Jesus, 46 anos, ficará três meses internada em Jaú, São Paulo, onde fez um transplante de medula. Renata de Jesus, 22, será internada no hospital Universitário, de Florianópolis, na segunda-feira para tratamento.

Parte do valor arrecadado vai ser pra custear os gastos com as passagens de ônibus para Fernanda ficar com a mãe em São Paulo. Ela tem uma filha de seis anos e precisa vir para Itajaí uma vez por semana para ver a pequena.

Enquanto Fernanda está com a mãe, a filha passará as tardes com a avó paterna e a noite ficará com a outra irmã de Fernanda.

A outra parte do dinheiro será usada para pagar um acompanhante para ficar com Renata em Florianópolis. A família ainda está procurando alguém. O serviço lá custa em torno de R$150 a cada 12 horas.

Elone e Renata estão afastadas do trabalho por conta da doença. Fernanda perdeu o emprego quando a mãe sofreu um acidente e precisou de cuidados. Logo em seguida, foi descoberta a leucemia.

As duas foram diagnosticadas com câncer no sangue. Elone é diagnosticada com leucemia mieloide aguda e Renata com leucemia linfoma aguda. A doença de Elone afeta células de linhagem mieloides, a de Renata os células da linhagem linfoides.

Elone e Renata estão afastadas do trabalho por conta da doença.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com