Home Notícias Voz do Povo Levou multa salgada, mas garante que não cometeu infração

Levou multa salgada, mas garante que não cometeu infração

Um garçom de 32 anos que mora em Camboriú procurou o DIARINHO pra falar sobre uma multa de trânsito que recebeu na cidade. Ele alega não ter cometido a infração de transitar em um canteiro na avenida Minas Gerais, no bairro Areias.

O homem diz que é impossível fazer isso porque têm árvores, postes e nem moto de trilha conseguiria passar por ali.

O garçom disse que não foi notificado sobre a multa e só descobriu tempo depois porque ele sempre confere a CNH e os documentos pra ver se não tem nenhuma restrição. Ele tem um documento pra retirar e não consegue sem pagar o valor da multa.

O departamento Municipal de Trânsito de Camboriú informou que o garçom foi notificado pela polícia Militar no dia 20 de novembro de 2018 e entrou com defesa contra a autuação. Foi indeferida no dia 20 de fevereiro de 2019.

Porém, depois do primeiro pedido negado, ele poderia ter feito mais dois recursos até o dia 5 de junho deste ano. Ele não fez. Agora, ainda pode fazer, mas o pedido vai pra Florianópolis e fica correndo. A multa de R$ 800 tem que ser paga pra retirar o documento que ele precisa. Caso seja deferido mais tarde, o município reembolsa o valor.

O Demutran disse ainda que são muito frequentes os casos de multa naquele local, pois acabam usando a passagem de pedestres pra cortar caminho. Como a PM fica com a viatura estacionada próxima, é possível pegar os infratores no flagra.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com