Home Notícias Voz do Povo Lamaceira nas ruas da Várzea do Ranchinho

Lamaceira nas ruas da Várzea do Ranchinho

Um dos pontos mais críticos é a rua Presidente Getúlio e suas laterais

Moradores do condomínio Recanto dos Pássaros sofrem com a lama. (Foto: leitor)

Moradores do bairro Várzea do Ranchi­nho, em Cambo­riú, reclamam que as ruas da comunidade tão largadas pela prefeitura, que não têm feito a manutenção. A chuva que rolou deixou as vias cobertas de lama.

“O bairro inteiro não tem uma rua pavimentada, isso que o bairro tem uns 40 anos”, lembra um morador. Ele disse que o prefeito Elcio Kuhnen já esteve conversan­do com a comunidade recen­temente, mas nenhuma obra ainda foi feita.

Um dos pontos mais críti­cos é na rua Presidente Getú­lio, em frente ao condomínio Recanto dos Pássaros. O aces­so virou um lamaçal só no fim de semana.

A situação não foi diferen­te em outras ruas, entre a Pre­sidente Nereu e as laterais.

O único projeto de pavi­mentação que a prefeitura tem previsto para o bairro é o da rua Santa Cecília, que cor­ta a comunidade e é a prin­cipal do bairro. Não foi dada previsão de quando as obras devem começar.

Pras demais ruas, por en­quanto, nem manutenção com a colocação de macada­me vai rolar. Isso porque a máquina que tem rolo com­pressor, usada para compac­tar o material, estragou e está passando por manutenção em Florianópolis.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com