Home Notícias Voz do Povo INSS agenda atendimento e deixa pessoal na mão

INSS agenda atendimento e deixa pessoal na mão

A bagunça e a falta de organização no atendimento na agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Itajaí deixou uma moradora furiosa na manhã de terça-feira.
Ao DIARINHO, ela contou que ficou quase duas horas esperando atendimento para, só então, descobrir que o agendamento tinha sido desmarcado, sem aviso.
A moradora M.M., 26 anos, perdeu o pai há seis meses. Na terça de manhã, ela, a mãe e madrasta foram até a agência do INSS em Itajaí, onde haviam agendado atendimento pra dar entrada no pedido de pensão por morte.
O agendamento tava marcado para as oito horas da manhã, mas o pessoal esperou até por volta das 9h30, para receber a informação de que a responsável pelo atendimento, identificada como Gisele, não foi trabalhar.
“A gente soube que ela só começa a trabalhar às nove e depois ainda disseram que não iria mais. Quer dizer, eles agendam, fazem a pessoa esperar e não atendem”, desabafou a mulher.
Reagendar
Além do constrangimento de ter que esperar e sair de mãos abanando, M. conta que perdeu quase duas horas de trabalho e acabou não resolvendo o seu problema. “A gente vai ter que agendar novamente e perder mais algumas horas de serviço. Isso é um absurdo,” desabafou.
O DIARINHO fez contato com o INSS, através do número 135. Segundo uma atendente, o povão deve fazer uma reclamação na ouvidoria do órgão, pelo mesmo número. A agência de Itajaí não possui telefone fixo de contato.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com