Home Notícias Voz do Povo Hotel descumpre portaria e libera acesso à piscina e spa; fiscalização faz vistoria

Hotel descumpre portaria e libera acesso à piscina e spa; fiscalização faz vistoria

O DIARINHO recebeu denúncia sobre um hotel de Balneário Camboriú que está descumprido as regras de combate ao coronavírus. As áreas sociais estariam sendo ocupadas normalmente, afirma o denunciante.

Estão proibidos em todos os estabelecimentos o uso de piscinas, hidro, spas e saunas, por segurança, como prevenção à contaminação por covid-19.

“Se ligar no telefone do hotel para tentar reservar e perguntar se pode utilizar a piscina, eles falam que pode. Além de um descaso com a saúde pública, estão prejudicando outros hotéis que estão respeitando o decreto”, diz.

Em um espaço para avaliações de hóspedes que estiveram no hotel há poucos dias, há elogio, no dia 3 de maio, em relação ao espaço de lazer. O comentário diz que “o tratamento dos funcionários da piscina é excelente”.

A fiscalização de Balneário Camboriú não tinha conhecimento da situação e recebeu a denúncia. Os agentes da Vigilância Sanitária estiveram no hotel nesta terça-feira.

O relatório aponta que a denúncia procede parcialmente. A academia e saunas estão fechadas e nas portas há um aviso explica aos clientes que o motivo é prevenção ao coronavírus.

Já a piscina térmica e hidromassagem estavam abertas. A responsável do hotel alegou à fiscalização que não conhecia a portaria 244 de proibição. Ela foi solícita ao receber orientações da fiscalização.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com