Home Notícias Voz do Povo Homem incendia a casa de ex-namorada e família precisa de ajuda

Homem incendia a casa de ex-namorada e família precisa de ajuda


A família de Kátia Regina da Silva, de 42 anos, precisa de ajuda pra recomeçar a vida, depois que as duas casas dela e do filho foram alvo de um incêndio criminoso. Na noite de sábado, por volta das 23h, um homem incendiou a casa de Kátia, na rua Rodolfo Girardi, 5523, no bairro Brilhante II, em Itajaí.
Segundo a amiga da vítima, Sabine Coelho, 41 anos, o incendiário é o ex namorado de Katia, que não aceitou o fim do relacionamento.
Às 21h30 ele apareceu na casa de Sabine e ameaçou que mataria Kátia. Mais tarde ele incendiou a casa da família. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo pra que não atingisse a casa vizinha. O cara foi preso por volta da uma da madrugada de domingo.
Em uma das casas morava Kátia e o neto de seis anos. Na outra, morava o filho, a nora, que está grávida de três meses, e duas meninas, uma de três e outra de nove anos.
A família precisa de ajuda com roupas, utensílios domésticos, móveis, brinquedos, alimentos e materiais de construção. Kátia faz parte do grupo de amigos Rancho Brilhante, do qual Sabine também participa. São cerca de 30 integrantes e eles estão organizando um mutirão pra ajudar na reconstrução da casa da família de Kátia.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Sabine, pelo (47) 9 8801-9085, ou com Kátia, pelo (47) 98888-3601.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com