Home Notícias Voz do Povo Guarda desmente que ignorou aglomeração em posto de gasolina

Guarda desmente que ignorou aglomeração em posto de gasolina

Mesmo com decreto estadual que proíbe aglomerações em espaços públicos ou privados, o desrespeito continua acontecendo na região. O DIARINHO recebeu denúncia de uma muvuca no posto da Tucha, na noite desta sexta-feira, e de uma festa na lanchonete do Terra Brasil.

No início da noite desta sexta-feira, a denunciante diz que a guarda Municipal abastecia a viatura e ignorou a aglomeração no posto “da Tucha”, na avenida Sete de Setembro, em Itajaí. Havia grupos bebendo cerveja, batendo papo e ninguém usando máscaras. A guarda garante que as pessoas foram orientadas a saírem do lugar, em respeito ao decreto estadual e municipal de distanciamento social. A testemunha afirma que ninguém fez nada. 

A segunda denúncia foi sobre um evento na lanchonete Terra Brasil com direito a DJ e tudo, anunciado nas redes sociais, mas sem denúncias oficiais à GM.

Na noite de quinta-feira, a GM de Itajaí e a polícia Civil visitaram estabelecimentos comerciais durante a operação “Noite segura”. O foco é o combate a aglomerações, verificar denúncias de perturbação de sossego (uma delas por solicitação do ministério Público) e fiscalizar e orientar sobre as medidas de prevenção à covid-19.

Não há previsão para realização da operação “Noite segura” durante este final de semana.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com