Home Notícias Voz do Povo Gerente não deixa carros estacionarem ao lado de loja em BC

Gerente não deixa carros estacionarem ao lado de loja em BC

Carro teve o retrovisor quebrado e porta arranhada. (Foto: Divulgação)

Funcionários de uma concessionária de veículos que fica na Marginal Oeste, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, estão com medo de estacionarem seus carros na rua Araquari, depois que um dos veículos teve o retrovisor quebrado e a porta riscada.

De acordo com a denunciante que não quis ter o nome divulgado, o dono de uma loja de móveis na rua não gosta que ninguém estacione ao lado do estabelecimento, “tirando” suas vagas.

“Ele falou que paga aluguel há anos e que deveríamos ter bom senso e tirar nossos carros dali”, explicou a denunciante”. Pouco tempo depois seu carro apareceu riscado e com o retrovisor quebrado. “Cheguei a solicitar as imagens das câmeras de segurança, mas não consegui. Tive um prejuízo de R$ 460”, disse.

Não existem placas informando que é proibido estacionar ou que seja área de carga e descargas do lado direito da rua, para quem vem da Marginal.

Marcos Gonçalves, gerente da loja, negou que tenha proibido pessoas que não sejam clientes, de estacionar ao lado do comércio. “A rua é pública,”, afirmou. Ele conta que está há 15 anos vendendo móveis no local e é a primeira vez que tem este tipo de reclamação. “Nunca aconteceu isso,” disse.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com