Home Notícias Voz do Povo Galera da Brava quer encontrar cara que chutou cachorro comunitário

Galera da Brava quer encontrar cara que chutou cachorro comunitário

Uma cena que aconteceu no fim de semana revoltou o morador da praia Brava, Agustin, e os outros donos do simpático cão Paco.
O peludinho foi adotado há cerca de dois anos e mora na pista de skate Édem Skatepark, na praia Brava, em Itajaí. O bichinho levou “uma violenta bicuda” de um cara que deixou o carro até tarde no estacionamento.

Em vídeo divulgado na internet, Agustin narra a cena. “O cara nem estava usando o estabelecimento, deixou o carro ali porque não tinha vaga na rua. O carro acabou ficando até 1h30 da manhã e o Édem Skatepark fechou”, conta.

No decorrer do vídeo, ele explica o momento da agressão a Paco. “Simplesmente pulou o muro. O Paco mora lá. A gente adotou ele numa galera, pra tirar dos maus tratos. Veio o cara e deu uma bicuda no cachorro, por nada. O cachorro não é de agredir. Temos as imagens, mas não dá pra ver carro e placa”, explica.

Em todo o tempo que Paco está no estacionamento, nunca avançou em ninguém. “Estamos tentando descobrir quem foi”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas ainda não há informações sobre quem foi o agressor. Se alguém tiver informações ou mesmo presenciou a cena, pode entrar em contato com Agustin pelo telefone (47) 99991-7966.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com