Home Notícias Voz do Povo Estudante de Balneário precisa de ajuda pra tratamento

Estudante de Balneário precisa de ajuda pra tratamento

Tratamento de Duda custa cerca de R$ 35 mil, família bingo e campanha

Diagnosticada com um tumor maligno no cérebro, Maria Eduarda Maldonado, a Duda, 11 anos, luta pela vida internada há 75 dias no hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis. A menina sofre desde o nascimento com epilepsia focal sintomática, lesão tumoral, deficiência intelectual e distúrbios no comportamento. O caso piorou em agosto quando ela sofreu convulsões e perdeu parte das funções do cérebro. Sem condições de bancar o tratamento, a família e os amigos fazem ações beneficentes para arrecadar verbas.

Para ajudar a família, os amigos e familiares estão organizando um bingo para sábado, a partir das 15h, na sede Tucaninha, na rua Jaime Cesário Pereira, 138, em Camboriú. O valor da cartela é R$ 15.

A família também pede a doação de brindes para o bingo. Quem puder comprar a cartela ou ajudar entregando brindes para o sorteio podem entrar em contato com Veridiana, no WhatsApp (47) 9216-4537.
A família também aceita depósito em conta de qualquer valor. O banco é a Caixa Econômica Federal, a agência 0921, conta poupança 12301-2 e a operação é 013.

As doações de fraldas também são bem-vindas. Duda só pode usar a marca BIGFRAL, que não da alergia, e o tamanho é EG.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com