Home Notícias Voz do Povo Esgoto jorra em calçada no bairro dos Municípios

Esgoto jorra em calçada no bairro dos Municípios

Emasa já esteve no local, mas problema volta a ocorrer. (Foto do leitor)

Sonia Maria Ancini, doméstica de 54 anos, não aguenta mais ver o esgoto em frente a casa onde mora jorrar na calçada da rua Ararangua, quase na esquina com a Quinta avenida, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Sonia entrou em contato com a Emasa três vezes dentro de um mês pra tentar resolver o problema. A equipe técnica vai até o local, faz a desobstrução da caixa de inspeção, mas dentro de alguns dias o problema volta. A última vez que falou com a autarquia foi no domingo.

A moradora conta que um dos funcionários da Emasa, da equipe técnica, foi até o endereço e disse que o problema estava na esquina da rua Biguaçu, mas eles não arrumam porque a Emasa não passou nenhuma ordem de serviço a eles.

A Emasa informou que a reclamação de Sonia foi recebida na manhã de domingo e por volta das 16h do mesmo dia a equipe foi até o local e resolveu o problema. “Era uma obstrução da caixa de inspeção”, explicou a assessoria.

Sobre o problema ser em outro local, como a reclamante relatou ter ouvido do rapaz que lhe atendeu, a Emasa disse que desconhece. Mas a empresa vai abrir uma nova autorização de serviço pra verificar qual o motivo problema.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com