Home Notícias Voz do Povo Esgoto escorre em frente a lanchonete no centro

Esgoto escorre em frente a lanchonete no centro

Comerciante diz que já tá perdendo clientes por causa da fedentina

Há 60 dias uma água preta e fedorenta escorre em frente ao bar e lanchonete Ferrari, na rua prefeito João Bauer, no centro de Itajaí, bem em frente ao ferry boat.
O comerciante Mário Ferrari, 62 anos, conta que ninguém consegue guentar o fedor. “Os caras não vêm mais comer um lanche. Só tomam uma cerveja, comem um aperitivo e vão embora,” conta.
O comerciante acredita que a ágtua é esgoto e, há duas semanas, a prefeitura esteve no local e ficou de resolver o problema, mas até agora nada.
Mário diz que o problema ocorre há dois meses, mas semana passada a água preta tomou conta da rua e do estacionamento da lanchonete. “Hoje [quarta-feira] o esgoto estava na frente da nossa entrada de carros. O esgoto vem do prédio ao lado, o nosso lado é mais baixo e cai no estacionamento. Já falei com o condomínio e não se importam”, conta.
Um funcionário do prédio diz que o esgoto que escorre na rua não vem dali. “Esse esgoto que está vazando é de outro prédio. Já veio pessoal do Semasa, mas o problema não é aqui”, afirma.
Os técnicos do Semasa estiveram no local pela segunda vez e verificaram que não há nada de errado com o sistema de coleta de esgoto.
Como não há vazamento de esgoto na rua, o Semasa não conseguiu identificar de onde vem a água preta e nem o que está causando o mau cheiro. “Achar que é esgoto é a reação natural das pessoas, mas não há vazamento na rede do Semasa”, informou a assessoria.

Esgoto escorre na rua e empoça na frente de lanchonete e estacionamento

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com