Home Notícias Voz do Povo Empreiteira do Semasa abandona obra e complica vida de moradores

Empreiteira do Semasa abandona obra e complica vida de moradores

Um morador da rua Antônio Carlos Pereira Leão Filho, no bairro São João, em Itajaí, procurou o DIARINHO pra reclamar da situação que tem causado desânimo entre os moradores. Segundo ele, uma empresa contratada pelo Semasa abriu a rua e deixou quatro meses a obra inacabada, com a poeira invadindo as casas.

O problema é que depois voltaram e abriram trechos da rua novamente, abandonando os moradores. “Estamos todos comendo poeira aqui”, conta.
Segundo o morador, ninguém aguenta mais essa situação. Ele pede ajuda pra resolver a questão. “A gente está abaixo de lama quando chove e de poeira quando tem sol”, lamenta.

O rapaz disse que a empresa seria a LMR, que é contratada pela Semasa.

O Semasa confirma que a empresa LMR, contratada para execução de obras de esgoto no bairro São Vicente, na verdade, tem descumprido algumas normas estipuladas em contrato, dentre elas, a conclusão da pavimentação de ruas dentro do prazo máximo de 15 dias.

Em razão disso, o Semasa notificou a empresa e exigiu que faça mutirões de pavimentação. Nesta e nas próximas semanas, a empresa deverá concluir serviços em vias públicas, cessando o transtorno causado aos moradores.

O Semasa reitera que ampliou o número de fiscais no bairro São Vicente para que o contrato seja rigorosamente cumprido. Denúncias podem ser feitas pelo 0800 645 0195 (serviço 24 horas).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com